Polícia estoura boca de fumo guardada por pitbull
A equipe de inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, após período de investigação, estourou uma boca de fumo localizada na avenida Cel. Escolástico, próximo a Igreja São Benedito. O local era conhecido como “Boca de Fumo do Careca”.
Reinaldo Bruni da Silva Fontes, 33, o careca, é apontado pela PM como gerente da boca. Ele foi preso junto com sua esposa Thaís Mota Arruda, que segundo a polícia, auxiliava Reinaldo na comercialização dos entorpecentes.
Na nesta quinta-feira (04), Careca teria tentado se desfazer das drogas quando avistou a chegada da PM. Ele teria jogado fora uma porção de cocaína e outra de cocaína. Ele ainda correu para o interior da residência e soltou um cão da raça Pitbull que avançou contra a guarnição. Os policias conseguiram dominar o cachorro após 5 disparos de elastômero e entraram na casa.
No local foram encontrados materiais utilizados na confecção de trouxinhas de substância entorpecente, sendo eles: sacolas plásticas recortadas em forma de paraquedas para embalar substância entorpecente, tesoura, navalha e mais uma porção de maconha. O casal de traficantes foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. (Ascom PM)
Comentários