A jovem foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (5) após sair da faculdade onde estudava. Ela deveria buscar a mãe depois disso, mas não apareceu. Uma mensagem de texto foi enviada do celular dela dizendo que ela iria atrasar e que a mãe deveria voltar para casa sozinha.
No carro da jovem foram encontrados cadernos e revistas. A polícia suspeita que a vítima de sequestro-relâmpago foi abordada pelos criminosos após sair da universidade.
O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o celular e a bolsa com documentos da vítima não foram localizados no carro. Este á o segundo caso de latrocínio registrado em Hortolândia e o 13º na região de Campinas este ano. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e apontou estrangulamento como a principal causa da morte.
O velório da estudante começa às no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia. O enterro está marcado para às 16h30, no mesmo local. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.
Comentários