Grassi vota, critica falta de espaço e se compara ao ex-presidente Lula
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PPL, Adolfo Grassi, votou na manhã deste domingo na Escola Tancredo Neves, no Bairro Jardim Araçá, e após sair da urna criticou a falta de espaço nos veículos de comunicação, sua exclusão dos debates e se comparou ao ex-presidente Lula (PT).
Grassi afirmou que é um representante do povo e da classe trabalhadora, “assim como o Lula, que é um operário e chegou a passar fome”, comparou. Grassi declarou ainda que espera ter uma votação expressiva, por conta da sua liderança sindical, mas ressaltou que caso haja um segundo turno, ele ainda irá consultar suas bases para decidir em quem apoiar.
Na visão do sindicalista, a estreia do PPL na disputa em Cuiabá foi positiva para “fincar a bandeira” do partido e marcar território. Grassi compareceu ao local de votação junto ao candidato a prefeito de Várzea Grande pelo Pátria Livre, Edson Ribeiro.
O candidato de Várzea Grande também destacou a importância da estreia do PPL em Mato Grosso e declarou que durante toda sua campanha tentou mostrar a diferença entre o público e o privado, em uma crítica direta aos seus oponentes que são empresários.
Grassi e Ribeiro vão rodar a cidade durante o dia e vão acompanhar a apuração dos votos direto do Centro de Eventos do Pantanal.
Comentários