Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 15:07

    Imprimir


 A dona de casa T.M.K., de 38 anos, foi presa por policiais militares após ser acusada de atear fogo no sofá de sua casa e, por pouco, não matar seus dois filhos devido ao incêndio.
 
 
A filha de 5 anos sofreu queimaduras leves no tórax e o recém-nascido escapou ileso. Os dois foram salvos por vizinhos que sentiram o cheiro de fumaça e arrombaram a porta.
 
 
A suspeita foi encontrada do lado e de fora da casa. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (29) no setor 3 do bairro Tijucal, em Cuiabá.
 
 
Segundo os policiais, ela alegou que fez isso para se vingar do ex-marido do qual se separou recentemente. Ela, então, colocou fogo no sofá deixando os filhos próximos e saindo da sala, trancando a porta da frente.
 
 
“Ela se separou e atear fogo seria uma forma de vingança contra o marido”, observou um policial plantonista. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiu debelar as chamas.
 
 
No Plantão Metropolitano da Capital, a dona de casa alegou que ainda estava em período puerperal e, com isso, estava com depressão pós-parto.
 
 
Os policiais acrescentaram que as duas crianças ficaram com uma vizinha.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2926/visualizar/