Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 10:43

    Imprimir


O jovem Uziel Oliveira, 23 anos, morador de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso, começará, de fato, a preparação para o tratamento de reconstituição da face, deformada pela doença sofrida há mais de 10 anos. Nesta quarta-feira, 10, Uziel retorna para a cidade de São Paulo na companhia da mãe, Namir Oliveira.
 
Lá, a partir de segunda-feira, 14, passa a fazer um procedimento de reprodução da própria pele por meio de uma espécie de balão subcutâneo que foi implantado em suas costas, na região das costelas.  A primeira cirurgia facial de Uziel está prevista para o final do mês de novembro. Nessa intervenção, diz a mãe, os médicos querem ajudá-lo a melhorar a fala de capacidade de degustação de alimentos.
 
Otimista com as chances de recuperação do filho, dona Namir destaca que uma equipe de médicos da clínica que atende Uziel está dedicada ao estudo do caso dele. “Sabemos que é um caso difícil, que ele precisará de diversas cirurgias, quatro ou mais, e que o tratamento é longo, de um a quatro anos”, completa.
 
Em junho deste ano, depois de arrecadar mais de R$ 100 mil em uma campanha por rede sociais na internet para o tratamento cirúrgico de reconstrução do rosto, Uziel foi seqüestrado. Ele havia acabado de deixar a namorada em casa e já estava chegando no portão da casa dele casa quando um motoqueiro o rendeu. Ele foi encapuzado e levado a um cativeiro. Mais de 10 horas depois a Polícia conseguiu resgatá-lo perto de uma agência bancária e prender os bandidos.
 
As informações são do jornal Diario de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29138/visualizar/