Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quarta - 10 de Outubro de 2012 às 07:57

    Imprimir


Um homem de 42 anos foi indiciado nesta terça-feira, em Nova York, por estuprar uma mulher de 73 anos no Central Park, em plena luz do dia, em um ataque que comoveu a cidade.

O estupro ocorreu no dia 12 de setembro, na região do Strawberry Fields, monumento ao músico assassinado dos Beatles, John Lennon. A vítima, uma fotógrafa e observadora de aves, não teve o nome divulgado.

Seu agressor, David Mitchell, foi indiciado por estupro, roubo e agressão sexual, informou o promotor de Manhattan Cyrus Vance. Mitchell é suspeito de ter atacado outras duas mulheres em Manhattan, no mesmo dia do incidente com a idosa.

A vítima de 73 anos já havia encontrado Mitchell semanas antes, quando o fotografou se masturbando no Central Park e se recusou a apagar a foto, como o homem exigia. No dia 12 de setembro, David Mitchell voltou a encontrar a mulher, a atacou para roubar a câmera e após agredí-la violentamente, executou o estupro.

"Qualquer ataque sexual é inaceitável, mas o que ocorre em plena luz do dia e em local público é particularmente repulsivo", afirmou Cyrus Vance.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29057/visualizar/