Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 10 de Outubro de 2012 às 11:04

    Imprimir


Assaltantes colocaram refém no capô do carro. (Foto: Reprodução/ TVCA)
Assaltantes colocaram refém no capô do carro. (Foto: Reprodução/ TVCA)

Perseguidos por policiais militares e civis, ladrões que assaltaram uma agência bancária em Marcelândia, a 712 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira (9), tentaram explodir uma ponte durante a fuga. O comandante regional da Polícia Militar na região, coronel Adriano Denardi, informou que os suspeitos não obtiveram êxito e deixaram uma banana de dinamite na ponte.

Segundo o coronel, os criminosos abandonaram o veículo usado na fuga e entraram em uma área de mata na zona rural do município. "Cercamos a mata durante a noite. E hoje [quarta-feira] os policiais entraram na mata para tentar capturá-los. Imaginamos que eles não consigam ir muito longe porque um deles está ferido", disse, ao se referir a um dos assaltantes que levou um tiro no pé durante o roubo à agência. O disparo foi efetuado por um policial que estava à paisana. Até as 9h40 desta quarta-feira (10) ninguém havia sido preso.

Os policiais fazem buscas no local onde foi encontrada uma mochila deixada pelos criminosos. Na avaliação do coronel da PM, os suspeitos não deixaram a mochila para tentar despistar os policiais porque não deu tempo. Dentro da mochila havia alimentos, refrigerantes, bebidas energéticas e medicamentos. "Na mochila não tinha nenhum dado pessoal dos criminosos, mas tem alguns cupons fiscais e, com isso, vamos verificar o local onde eles fizeram compras e tentar identificá-los por meio de imagens do circuito interno de segurança", afirmou Denardi ao G1.

Encapuzados e fortemente armados, os quatro assaltantes invadiram uma agência bancária, que fica no Centro da cidade, e fizeram cinco pessoas reféns, sendo um funcionário do banco, o gerente da unidade e três clientes. As vítimas foram libertadas aproximadamente quatro horas depois em uma estrada na zona rural do município. Na fuga, os suspeitos queimaram um ônibus escolar para tentar evitar a passagem da polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29035/visualizar/