Medida foi solicitada ao Governo do Estado. Trecho contemplado fica nas imediações de Brasnorte
Operação tapa-buracos deve acontecer na MT-170
O Governo do Estado deverá priorizar recursos para a operação tapa-buracos na MT-170. O trecho a ser contemplado fica próximo a Brasnorte, cidade do Norte de Mato Grosso. A medida já foi solicitada ao Governo do Estado, com cópias ao secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Arnaldo Alves.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), autor da iniciativa, destaca o pedido feito pelos vereadores de Brasnorte, em atendimento à população. Eles recorreram a Riva para intermediar junto ao Executivo, a realização dessa obra.
Os vereadores destacam que a esperança da população está depositada na administração estadual, que tem o dever constitucional de zelar e preservas a malha viária de Mato Grosso. “A má qualidade desta rodovia atinge toda população, que depende dela também para o escoamento da produção de grãos”, diz trecho da indicação encaminhada ao governador Silval Barbosa (PMDB).
No mês passado, Riva também solicitou ao governo a recuperação da ponte sobre o Rio Arinos, na MT-220, que liga Juara a Porto dos Gaúchos. O presidente pediu também a pavimentação asfáltica nos pátios e arredores das escolas estaduais rurais do município de Água Boa, localizado a 730 quilômetros de Cuiabá. Lá, deverão ser contempladas as escolas rurais de Serrinha, Jaraguá, Santa Maria e Jandira.
Comentários