Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 08:00

    Imprimir


Para tentar garantir a vitória no segundo turno, a equipe de marketing do candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), vai trabalhar para derrubar o rótulo de “arrogante” atribuído a ele e aproximá-lo da população, explorando principalmente sua origem humilde.

A estratégia chegou a ser adotada no primeiro turno, porém será intensificada agora. A ideia é derrubar o discurso de alinhamento com os governos federal e estadual, utilizado pelo candidato adversário, Lúdio Cabral (PT), pregando o “alinhamento com a população”. “Vamos mostrar que o alinhamento do Mauro é com a população. Mostrar o ser humano, o homem humilde que ele é, que veio de baixo, que sabe o que é sacrifício, que respeita a população e a classe trabalhadora para tentar quebrar essa mentira, esse comitê da maldade, essa invencionice de vendê-lo como soberbo e arrogante. Mostrar que o que eles chamam de soberba e arrogância é exatamente a autenticidade de uma pessoa determinada, que sabe o que quer e sabe comandar uma política de grupos ao invés de ser comandado por grupos e lideranças”, revela o coordenador da campanha do socialista, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

O republicano classifica como “sinceridade” o que chamam de arrogância e diz que o discurso é explorado de forma “maquiavélica” pelos adversários. Embora ressalte que a campanha de Mendes será focada na apresentação de propostas, o parlamentar admite que também serão explorados pontos fracos do candidato petista. “Vamos mostrar a verdade para a população. Queremos fazer uma campanha verdadeira e transparente. Agora que são apenas dois candidatos, podemos fazer uma campanha mais nítida, mais clara, mais verdadeira”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/28951/visualizar/