Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 23:34

    Imprimir


Após quatro meses de investigações, agentes da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre prenderam, na tarde desta quinta-feira, uma mulher acusada de encomendar a morte do noivo, ocorrida em maio deste ano. O inquérito concluiu que Lisiane Rocha Menna Barreto, 36 anos, contratou pelo menos dois homens para matar Marcelo Henrique Prade.

A acusada foi presa enquanto trabalhava em uma loja de moda feminina que possui no Centro de Porto Alegre. De acordo com os investigadores, a Justiça expediu mandado de prisão contra ela e outros dois acusados de serem os executores do crime. Os dois homens ainda não foram localizados. A polícia preferiu não revelar a motivação do crime, já que os outros suspeitos ainda estão sendo procurados.

Marcelo Henrique Prade, 46 anos, trabalhava em um banco e foi assassinado por estrangulamento no dia 5 de maio deste ano. Lisiane foi presa preventivamente e deve aguardar o julgamento na Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Ela e os executores vão responder por homicídio qualificado. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/28865/visualizar/