Para polícia, objetos teriam sido encomendados
Agentes apreendem maconha e celulares jogados por cima do muro
Agentes orientadores do Complexo do Pomeri apreenderam uma sacola com maconha e celulares, além de carregadores que foram arremessados por cima do muro externo da ala masculina, onde estão internados adolescentes infratores que cumprem medidas socioeducativas.
A apreensão ocorreu na noite desta terça-feira, por volta das 19h30.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, dois ocupantes de uma motocicleta Honda Falcon escura foram vistos passando próximo do muro e, o que estava na garupa, arremessou o pacote. Um agente orientador que estava no pátio viu o pacote e o apreendeu.
Segundo o agente, havia cerca de 200 gramas da maconha distribuídos em oito pedaços, além de dois celulares e dois carregadores. Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital.
No entendimento dos PMs que atenderam a ocorrência, a sacola tinha endereço certo: seria uma encomenda feita pelos infratores que pretendiam fumar a maconha, enquanto outros iriam traficar. Em relação aos celulares, alguns teriam que pagar pelo uso.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. O delegado Paulo Alberto Araújo colocou uma equipe para atuar no caso.
Comentários