Mutum: mais votado Zé da Paixão não quer presidência da câmara
Ele disse que espra trabalho harmônico entre legislativo e executivo. "Sobre um bom relacionamento eu não só acredito como acho extremamente necessário. A eleição terminou no último dia 7, a partir de agora não há mais coligação, não há mais partido político. A partir de agora nossos olhos estão voltados apenas para Nova Mutum e seu povo. Um bom relacionamento entre os três poderes público é fundamental para a continuidade do município", disse.
Zé da Paixão se elegeu pela coligação "Quem Trabalha Continua", do atual prefeito Lirio Lautenschlager, formada por PMDB, PSC, PR, PSDB, PSD e PT do B. O número de votos conquistados pelo vereador eleito surpreendeu a todos, por estar no considerado em bastidores, chapão da morte. "Esperava ser eleito, mas não acreditava que seria dessa maneira. Essa expressiva votação ressalta a grande responsabilidade que terei como parlamentar no município. Vou me esforçar ao máximo para cumprir com meus objetivos, com meus propósitos e compromissos", finalizou.
Durante a campanha, Paixão manteve foco em dois eixos principais e reafirmou compromissos. "Estarei de portas abertas para nossa comunidade, atendendo todas as suas solicitações, mantendo a área da saúde como prioridade. Eu creio que, unindo forças, estaremos fazendo o algo mais, que falta a saúde mutuense. Outra área primordial é a segurança pública e atuando além de constantemente acompanhar a aplicação correta de todo o recurso público de Nova Mutum, tudo isso tema central da minha campanha", declarou.
Comentários