Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 18 de Outubro de 2012 às 10:12

    Imprimir


Gate negocia rendição de homem que baleou três na Liberdade (Foto: Edno Luan/ Futura Press/AE)
Gate negocia rendição de homem que baleou três na Liberdade (Foto: Edno Luan/ Futura Press/AE)
A Polícia Militar negociava a rendição de um homem suspeito de balear três pessoas em uma casa na Rua Castro Alves, na Liberdade, no Centro de São Paulo, por volta das 10h40 desta quinta-feira (18). Segundo a sala de imprensa da PM, o homem teria feito os disparos por volta das 8h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, porém, as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar.

Segundo a PM, o suspeito tem problemas mentais. De acordo com o Globo Notícia, os baleados são uma psicóloga, um oficial da Justiça e um enfermeiro. As vítimas foram ao local para interná-lo e foram recebidas a balas.

mapa atirador liberdade (Foto: Arte/G1)

Segundo a Secretaria Muncipal de Saúde, as três vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro e devem passar por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do enfermeiro, de 37 anos, da assistente social, de 45 anos, e do oficial de Justiça, de 49 anos, era considerado estável.

À Globo News, o tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou que um homem do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, negociava com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito. O Gate isolou a área.

Ainda de acordo com a Globo News, o suspeito sofre de esquizofrenia, tem 32 anos e possui várias armas em casa. Uma ambulância do Samu e outra dos bombeiros estão de plantão no local.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/28331/visualizar/