O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, porém, as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar.
Segundo a PM, o suspeito tem problemas mentais. De acordo com o Globo Notícia, os baleados são uma psicóloga, um oficial da Justiça e um enfermeiro. As vítimas foram ao local para interná-lo e foram recebidas a balas.
Segundo a Secretaria Muncipal de Saúde, as três vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Vergueiro e devem passar por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do enfermeiro, de 37 anos, da assistente social, de 45 anos, e do oficial de Justiça, de 49 anos, era considerado estável.
À Globo News, o tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou que um homem do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, negociava com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito. O Gate isolou a área.
Ainda de acordo com a Globo News, o suspeito sofre de esquizofrenia, tem 32 anos e possui várias armas em casa. Uma ambulância do Samu e outra dos bombeiros estão de plantão no local.
Comentários