Uma moradora do Lago Norte, em Brasília, registrou na manhã desta quinta-feira (18) uma mulher desferindo golpes de faca em um carro e tentando acertar um homem durante uma briga no estacionamento de um edifício residencial no Centro de Atividades 5. A confusão ocorreu por volta das 7 horas.
De acordo com testemunhas, a mulher quebrou os vidros do veículo com um martelo. Em seguida, com uma faca na mão e reclamando de uma suposta traição cometida pelo homem que aparece no vídeo, ela golpeou várias partes do carro, inclusive os vidros já quebrados, e os bancos.
Nas imagens também é possível ver que o homem tenta impedir a ação da mulher e chega a segurá-la pelo pescoço, mas ela tenta acertá-lo com a faca. Durante a confusão, a mulher chegou a dizer que o motivo do ataque é uma suposta traição. "Você tinha mulher dentro de casa", diz ela em determinado trecho da gravação.
A mulher também grita para que o homem a agrida. "Vem me bater, como você faz." A briga terminou sem feridos. De acordo com informações da 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte, será registrada uma ocorrência sobre o caso e os envolvidos serão procurados para prestar depoimento.
Agentes informaram que a delegacia entrou em contato com a Polícia Militar para que sejam passados detalhes sobre a briga. A reportagem completa sobre o caso vai ao ar no DFTV 2ª edição.
Comentários