Pai ameaça decapitar filho em Barra do Bugres
A Polícia Militar foi acionada, ontem (18) pela manhã, por J.A.S de 29 anos a comparecer na rua Yolanda no Jardim Oriente. No local, os policiais foram informados que V.L.L. de 42 anos que é seu ex marido, chegou em sua residência e pediu para sair com o filho do casal de apenas 2 anos alegando que queria comprar algumas coisas para a criança e queria que ela o acompanhasse.
Segundo J.A.S ela se recusou a acompanha-lo uma vez que na noite anterior ele havia feito várias ameaças mas permitiu que ele fosse sozinho com o filho.
Passado cerca de meia hora o acusado teria retornado sem o menor. Questionado por ela sobre o paradeiro da criança, ele teria informado que não iria devolver a criança e se ela insistisse, ele iria matar o filho e traria somente a cabeça e em seguida saiu tomando rumo ignorado.
A equipe da Polícia Militar realizou algumas diligências e encontrou o acusado nas proximidades de um bar na Rua Constituinte. Após ser abordado os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram uma faca em sua cintura.
V.L.L recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça e porte de arma branca e foi conduzido a Delegacia da Polícia Judiciária Civil .
Comentários