De acordo com a polícia, os envolvidos se conheciam há aproximadamente um ano. Na noite de sexta-feira (19), a jovem foi para a casa do rapaz. Ele contou à polícia que bebeu meia garrafa de vodca e, após uma discussão, matou a namorada. Antes de acionar a polícia o jovem ainda lanchou e tomou banho. “A lesão sofrida pela vítima é condizente com o que ele fala”, ressalta o delegado responsável pelo caso, Maurício Massanobu.
Jovem foi morta com golpe "mata-leão
(Foto: Reprodução TV Anhanguera)
O adolescente foi levado para a Delegacia de Homicídios e, posteriormente, entregue na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai). Ele foi autuado por homicídio, mas deve cumprir apenas medida sócio-educativa, pois irá completar 18 anos somente no próximo mês de novembro.
“A pena máxima que ele pode sofrer é ficar internado durante 3 anos. Se ele já fosse maior de idade, poderia ficar até 30 anos preso pelo crime de homicídio”, explica o delegado. Indignado com o crime, o pai da vítima afirmou que quer punição rigorosa para o assassino. “Eu quero cobrar Justiça até a última instância. Esse tipo de crime não pode ficar impune”, enfatiza Elder Rasmussem.
Comentários