Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Aplicativo tem ajudado a Polícia a apreender drogas e prender acusados
PM chega até suspeito de tráfico através do whatsApp
O aplicativo whatsApp está ajudando a Polícia a combater o tráfico de entorpecentes. Na noite de domingo (1), policiais militares prenderam o jovem Jeferson Adones de Lara, de 24 anos, com duas trouxinhas de pasta-base de cocaína quando ele estava em companhia de outros três rapazes usando entorpecentes na praça do bairro Despraiado, em Cuiabá.
No celular dele, havia uma mensagem através do aplicativo confirmando a compra de drogas e um traficante que estaria na praça Clovis Cardoso. Os PMs, então, se passaram pelo suspeito e marcaram uma nova compra. Ao chegar no local, encontraram duas "trouxonas" de maconha com Italo Teixeira de Souza, de 19 anos, também acusado de tráfico.
Ele levou os policiais até a casa dele, onde foram apreendidos mais três pedaços do entorpecente – cerca de 100 gramas – escondidos no quarto. De lá, os policiais levaram os outros envolvidos até o Plantão Metropolitano da Capital onde foram autuados por tráfico.
Na Delegacia, os dois negaram ser traficantes. Um terceiro jovem foi autuado por uso de drogas. Os demais, foram liberados por ausência de provas.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2806/visualizar/
Comentários