Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 08:45

    Imprimir


 Os jovens Jéferson da Costa Siqueira de 20 anos e Luciano de Oliveira Santana serão julgados nesta quarta-feira (4) acusados de assassinar três jovens. O caso, conhecido como “Chacina do Tijucal”, deixou outros dois feridos. 
 
Os crimes aconteceram numa residência do bairro Tijucal. O julgamento será pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá presidido pela juíza Mônica Catarina Perri de Siqueira.
 
Eles foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e recurso que dificultou a defesa por parte das vítimas.
 
A chacina ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2009, por volta das 21h30. Dois homens armados com pistolas invadiram a casa e executaram três jovens a tiros e deixaram dois feridos.
 
No local, morreram Caio César Pereira Mendonça, 20, e V.H.Q.P., 15, que moravam na casa – os dois, assassinatos com tiros na cabeça. Vitor Thiago da Silva Araújo,19, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) horas depois.
 
Ficaram feridos Alex dos Reis, 19, e Alan Douglas Queiroz Pereira, 19, irmão de Vitor Hugo. Na casa, havia uma adolescente de 15 anos que escapou ilesa.
 
Conforme as investigações, o alvo dos criminosos seria o adolescente Vitor Hugo, que foi executado com cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um no ombro. Ele morreu tentando pular o muro dos fundos. Ao lado dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Caio César, por sua vez, foi executado com quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas.
 
Thiago foi assassinado com quatro tiros, sendo quatro na cabeça e um nas costas. Alan foi baleado no tórax e o outro ferido atingido por um tiro nas costas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2803/visualizar/