Virgínia é internada após passar mal; candidato Mauro cancela agenda
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, cancelou agenda de compromisso desta quinta-feira (25) – três dias antes da eleição de segundo turno – para acompanhar a esposa, Virgínia Mendes, que está internada no hospital.
A mulher do candidato precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde após apresentar febre alta e tonturas. Virgínia passou por uma avaliação clínica, que é um procedimento preventivo, conforme explicou o infectologista Abdon Salam Karhawi.
De acordo com o médico, assim que os resultados dos exames clínicos ficarem prontos, a esposa do candidato à Prefeitura poderá receber alta médica. O estado de saúde de Virgínia inspira cuidados desde que ela teve que ser internada por 21 dias, no mês agosto deste ano, em decorrência de um quadro grave de infecção renal.
Para providenciar a recuperação mais rápida da esposa, Mauro Mendes suspendeu suas atividades de campanha. Por meio da assessoria de imprensa, ele agradeceu o apoio, a solidariedade e as orações daqueles que foram muito importantes para a recuperação de Virgínia na primeira vez em que ela esteve internada.
Comentários