Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 17:36
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


Mulher de Mauro, Virgínia Mendes chora na tv e rebate ataques de Lúdio
Mulher de Mauro, Virgínia Mendes chora na tv e rebate ataques de Lúdio

Em seu penúltimo programa eleitoral, o candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) escalou o senador Blairo Maggi (PR) para responder as críticas do ex-presidente Lula e a esposa Virgínia Mendes para defendê-lo da censura das mulheres em relação ao episódio do beijo. No programa de Lúdio, eleitoras aparecem reprovando a postura do empresário que, ao ver o petista e a esposa Ana Regina se beijando no intervalo do debate da Record, comentou não ter inveja de Lúdio porque a sua esposa Virgínia é mais bonita que a do petista. “Mulher não pode ser tratada como um capacho ou um bibelô do marido. Mauro tem que mudar essa maneira de pensar”, diz uma eleitora petista.

Virgínia apareceu em cima de uma cama de hospital dizendo que o marido está sendo injustiçado e atacado desde o início da campanha. Aos prantos, Virgínia desabafa e diz estar cansada de tantos ataques. Acontece que militantes têm dito nas reuniões que ela não estaria doente.
Ela ressalta novamente que o marido foi provocado por Ana Regina que falou para o seu marido morrer de inveja do carinho que ela acabara de fazer em Lúdio. “Mauro não merece o que estão fazendo com ele. Mauro nunca desrespeitou ninguém. Estão dizendo até que eu nunca estive doente. É tanta maldade e eu estou cansada. A gente só quer fazer o bem e mais nada. Agora estão explorando a mulher cuiabana, o que a gente quer é proposta”, desabafou, chorando.

Já o ex-governador Blairo Maggi (PR) respondeu o argumento de Lula de que a prefeitura não é uma empresa. Blairo observa que “realmente uma empresa não é igual uma prefeitura, porque na gestão municipal se visa o bem comum e o bem estar das pessoas e isso o Mauro tira de letra”, garante.

Logo depois, funcionários de Mendes aparecem contando que tiveram problemas de saúde e o empresário os ajudou. Um rapaz lembra que era dependente químico e em vez de ser mandado embora da empresa foi internado em um centro de tratamento. Outro aparece dizendo que tinha problemas nos ouvidos e que Mauro o ajudou comprando um aparelho auditivo. Um senhor lembra que teve um AVC e que recebeu todo o suporte e apoio para o tratamento.

Já Lúdio Cabral reapresentou o mesmo programa exibido nesta quinta (26) no qual explora o discurso do ex-presidente Lula da Silva, que visitou Cuiabá na quarta (24). Ele também continuou usando o episódio do beijo para atacar Mauro, por meio de depoimentos de mulheres indignadas. Por fim, apresentou propostas voltadas para os servidores. Prometeu implementar políticas que valorizem a classe, especialmente por meio de uma melhor estrutura e reajuste salarial.

Clique no play e assista aos vídeos
--------------------------------

 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27833/visualizar/