Polícia pega suspeitos de homícidio em Juína
A Polícia Militar de Juína prendeu 2 homens, 39 e 21 anos, e apreendeu 2 menores, suspeitos pela morte de Pedro Alves Lopes, 40 anos. Eles foram localizados em um bar, no bairro Padre Duílio, após os policiais que faziam abordagens na região ouvirem disparos.
Os militares foram até o local e encontraram os suspeitos, armados, e que reagiram atirando contra os policiais. Na ação, um dos suspeitos, 17 anos, acabou atingido de raspão na cabeça. Os 4 fugiram por uma mata, no entanto, foram localizados logo depois, em uma residência.
Testemunhas relataram aos policiais que a morte de Pedro Alves ocorreu pois a vítima teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de um dos adolescentes e, este, teria prometido que a situação "não ia ficar assim". Os suspeitos teriam chegado até o local em dois veículos e, atiraram.
Uma espingarda calibre 20 foi apreendida e o menor baleado foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, os quatro foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Comentários