Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 09:51

    Imprimir


Policia Civil vai investigar os crimes
Policia Civil vai investigar os crimes
A polícia registrou nesse final de semana, na Grande Cuiabá, oito assassinatos. Os crimes foram registrados entre a sexta-feira à tarde até o domingo à noite, foram seis homicídios na capital e dois em Várzea Grande.

No mês, são 31 assassinatos em 28 dias, numa média superior a uma execução diária. A polícia identificou alguns suspeitos, mas ninguém foi preso. Duas das vítimas foram mortas e tiros e, as outras, a facadas.

A última execução ocorreu no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande. Rogério Marques da Silva, de 41 anos, foi perfurado a faca após tentar separar uma briga entre dois cunhados.

Durante o desentendimento, um dos cunhados o esfaqueou. Em seguida, fugiu por uma das ruas do bairro. O assassinato ocorreu neste domingo, por volta das 23h30.

No domingo de madrugada, Ivo Gerônimo, de 34 anos, foi morto com um tiro supostamente acidental disparado por um estranho que conversava com a vítima.

O crime ocorreu por volta das 2h30 na casa de Ivo, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele passou pelo box de emergência e morreu, por volta das 6h.

No sábado à tarde, o agente prisional Juliano Ferreira de Almeida, de 45 anos, matou a ex-esposa Gisele Cristina Pereira Santos, de 34, com um golpe de faca no pescoço.

Em seguida, se matou com uma facada no tórax e outra no pescoço. O agente prisional foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de
Cuiabá, onde chegou a ser atendido, mas morreu no box de emergência.

No sábado de madrugada, o aposentado Valdemar Brás Barne, de 70 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, após separar uma briga entre a enteada dele, uma mulher de 21 anos e o ex-marido dela, conhecido como Silvio Carvalho que fugiu após o crime.

Segundo o relato da garota, ela recebeu a visita do ex-marido e os dois discutiram na frente do filho pequeno. O padrasto dela então tentou intervir e Sílvio não gostou.

Na sexta-feira à tarde, no bairro Cidade Alta, o corpo de Paulo Sérgio Ferreira, o Ninja de 33 anos, foi localizado em decomposição, numa casa abandonada.

No bairro Santa Isabel, o corpo de outro rapaz também foi encontrado em situação semelhante numa casa desocupada. No Jardim Vitória, o jovem Tiago Carvalho da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros na rua 12.

Testemunhas disseram que um rapaz se aproximou e o executou a tiros. Em seguida, fugiu a pé e teria embarcado num veículo nas proximidades.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27637/visualizar/