Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 14:10

    Imprimir


A polícia identificou e prendeu uma mulher de 19 anos, acusada de participação no assalto ao banco no município de Marcelândia (710 km ao norte da Capital). Daiane Cazé da Silva Dorner foi presa na tarde deste sábado, em Sinop (500 km ao norte da Capital).

Segundo a PM, os policiais chegaram até Daiane por uma denúncia anônima, que apontava ser ela dona de uma boca de fumo. Na casa, foi encontrado uma porção de maconha e uma balança de precisão. Durante as buscas os PMs perceberam que a casa era a mesma apontada por diversas denúncias, como sendo a que abrigou uma caminhonete vermelha usada por criminosos no assalto a banco.

Os policiais confrontaram as imagens do circuito interno do banco e perceberam que Daiane é a mesma mulher que fez 47 depósitos utilizando envelopes vazios, cada um de R$ 3 mil. Pelas imagens ela e uma outra mulher saíram da agência segundos antes de ter iniciado o assalto.

A intenção dos depósitos era o de causar mais um prejuízo ao banco, uma vez que não haveria como comprovar que os envelopes estavam vazios e a instituição seria obrigada a ressarcir os correntistas.

A PM destaca que a certeza de que Daiane esteve na agência é tão grande que, analisando as imagens, é possível perceber que a suspeita estava com o mesmo colar e os mesmos brincos usados no dia do roubo. Além disso, uma rede camuflada igual ao equipamento apreendido com um dos suspeitos foi encontrada.

Daiane negou ser a dona da droga e disse que jamais esteve em Marcelândia. No entanto, diante das evidências, ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas e liberada nesta segunda-feira (29).
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27612/visualizar/