Emanuel diz não querer assumir secretaria de Mauro
Um dos coordenadores de campanha de Mauro Mendes (PSB) à prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) descarta assumir o comando de qualquer secretaria durante a gestão do socialista.
Agora que se efetivará na Assembleia Legislativa após a renúncia do deputado Wallace Guimarães (PMDB), que assumirá a prefeitura de Várzea Grande a partir de janeiro de 2013, o republicano afirma que não abrirá mão de seu mandato de parlamentar.
“Quero ajudar Mauro Mendes a fazer uma grande administração em Cuiabá, mas não abro mão do mandato de deputado estadual. O PR tem nomes ‘de peso’ para assumir as secretarias”, destacou Pinheiro ontem.
O deputado evita citar nomes de possíveis indicados pelo PR, mas ressalta que a sigla conta com pessoas qualificadas, com perfis tanto técnicos quanto políticos.
“Seja político ou técnico, o que importa é que sejam pessoas honestas, competentes e com visão administrativa, que possam desempenhar um grande papel para atender a população cuiabana”.
Pinheiro ressalta ainda que os demais partidos que integraram a coligação de Mauro também serão contemplados em sua administração. “Afinal, quem ajuda a ganhar, ajuda a governar”. Porém, o senador Blairo Maggi (PR) já adiantou a interlocutores que pretende deixar Mauro “livre” para decidir por quem quiser a formação do secretariado.
Comentários