Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 31 de Outubro de 2012 às 07:57

    Imprimir


Revoltado com as últimas declarações da ex-senadora Serys Marli (ex-PT), o deputado estadual Alexandre César (PT) subiu à tribuna da Assembleia nesta terça (30) para atacá-la e, exaltado, chegou a cantarolar a música “Injuriado”, de Chico Buarque. Acontece que, em entrevista ao RDNews, a ex-senadora chegou a acusá-lo da derrota de Lúdio Cabral (PT) para Mauro Mendes (PSB) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

 

Segundo Alexandre, Serys cultiva uma estranha obsessão por sua pessoa e ele teme até mesmo por sua família. Um dos trechos da música cantados pelo petista, inclusive, diz: “dinheiro não lhe emprestei. Favores nunca lhe fiz. Não alimentei o seu gênio ruim. Você nada está me devendo. Por isso, meu bem, não entendo por que anda agora falando de mim”.

Para provar que nunca mandou a ex-senadora “ir cuidar dos netos”, como ela alega ter ocorrido, o deputado também solicitou ao Legislativo a cópia de todos seus discursos na tribuna. Ainda de acordo com Alexandre, Serys, por ser mulher, tentava se colocar na posição de vitima, o que chegou a funcionar em certos momentos. Ele também apresentou um relatório de todas as disputas do PT no Estado e declarou que assumia a culpa de tudo que já aconteceu, ironizando as acusações da ex-petista.

Quanto ao pleito deste ano, o parlamentar ponderou que Serys não participou das discussões, deixou o partido faltando 4 dias para o segundo turno e declarou apoio ao adversário. “Agora não sei porque tem que dar pitaco. Ela deveria estar feliz com a trairagem que fez. Deveria estar se vangloriando do papel de traidora do PT. Eu não consigo entender o universo mental em que vive a ex-senadora, ex-deputada e a ex-petista”.

A ex-senadora deixou o PT, sob alegação de discriminação, perseguição e injustiça por parte da ala majoritária do partido. A desfiliação, no entanto, foi resultado da briga interna que se estendia desde 2010, quando ela disputou prévias para concorrer a reeleição no Senado com o então deputado federal Carlos Abicalil, mas acabou derrotada, assim como ele no pleito.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27489/visualizar/