Polícia mantêm cerco em mata para pegar quadrilha que assaltou 2 bancos
Policiais mantêm o cerco em uma área de mata a pelo menos cinco quilômetros de Comodoro (640 quilômetros a Oeste de Cuiabá), na tentativa de capturar a quadrilha que assaltou, ao mesmo tempo, ontem, o Bradesco e Banco do Brasil, no final da manhã. A Polícia Militar local confirmou, ao Só Notícias, que soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e também da região, além de um helicóptero, reforçam as buscas. Seriam entre dez ou 12 bandidos armados com fuzil 762, espingardas 12, pistola .40 e revólveres. Barreiras em rodovias e estradas nas proximidade são feitas.
Conforme Só Notícias já informou, uma arma foi deixada na caminhonete S-10 que eles queimaram durante a fuga. A outra caminhonete foi abandonada não muito distante. Os policiais acreditam que o bando tenha se dividido - parte entrou na mata e os demais continuaram fuga usando outro veículo.
Nos ataques aos bancos, mais de 15 reféns foram levados nos dois veículos. Eles foram liberados posteriormente sem ferimentos. A polícia apurou que apenas uma pessoa teve ferimento leve, em uma agência, causado por estilhaço dos vidros que foram quebrados pelos assaltantes.
Amanhã é data de pagamento de funcionários públicos e a tendência é que haveria movimento maior no Banco do Brasil. O último assalto a banco na cidade ocorreu em 2008.
Comentários