Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 16:32

    Imprimir


 Assessor jurídico do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Vilson Nery, disse nesta quarta-feira (4), que a entidade aguarda a eleição que definirá o novo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, prevista para esta quinta-feira (5), para protocolar o pedido de cassação do ex-presidente da Casa, o vereador João Emanuel (PSD).
 
“O MCCE fez a opção de protocolar o processo junto com o presidente eleito. Acredito que no início da semana que vem o processo esteja concluído”, afirmou Nery em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Record.
 
Segundo Nery, as irregularidades que culminaram na saída de Emanuel da presidência da Câmara, após investigação do Ministério Público Estadual (MPE), através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que descobriu esquema de desvio de dinheiro público através de fraude em licitação, foi apenas uma confissão de toda uma série de situações pela qual a Câmara passa.
 
“Problemas na Câmara não são recentes. Seria uma ofensa para os artistas e palhaços que não agem dessa forma serem comparados às situações na Câmara”, disse Nery em relação à fama do local, que já foi chamado de “Casa dos Horrores, Casa dos Artistas e picadeiro de Circo.
 
Concorre à presidência da Câmara, o vereador Júlio Pinheiro (PTB) e Chico 2000 (PR). Eleição está prevista para ocorrer durante sessão na manhã de quinta-feira (5).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2738/visualizar/