Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 02 de Novembro de 2012 às 07:36

    Imprimir


Los Angeles (EUA) Robert Pattinson e Kristen Stewart, o casal protagonista de "Crepúsculo", foram a Los Angeles nesta quinta-feira para promover o último capítulo da saga, "Amanhecer - Parte 2", que chega ao fim para a satisfação de ambos, segundo reconheceram à imprensa.

Os atores viveram um romance na vida real, mas terminaram sua relação após uma traição de Kristen, de 22 anos. Alguns meses depois, aparentemente, os dois se reconciliaram após a atriz pedir desculpas públicas a Pattinson, de 26.

Nesta quinta-feira, no entanto, os dois atenderam à imprensa separadamente. Pattinson disse que o fato de o projeto ter virado uma franquia era "aterrorizador" porque "te prende" e faz com que "você tenha medo de mudar", o que, segundo sua opinião, é "a pior coisa que pode acontecer com qualquer artista".

O intérprete do vampiro Edward também confessou que gostaria de ter no futuro "mais controle" sobre sua imagem pública.

Já Kristen, que vive a personagem Bella, declarou estar "muito contente que a história esteja contada".

"Estou muito emocionada por (este trabalho) estar feito, mas não quero soar como se já tivesse terminado de viver esta experiência. É triste, é estranho, mas é o normal, pois as coisas têm que seguir adiante", esclareceu.

Sobre o futuro, Kristen minimizou a importância do vínculo formado com seus companheiros de elenco Pattinson e Taylor Lautner - que interpreta o lobo Jacob -, com quem viveu desde o início o fenômeno de massas "Crepúsculo".

Lautner foi o único dos três a falar com efusividade dos laços estabelecidos entre eles ao longo dos anos.

"Essas relações são o melhor que levo de tudo isso. São alguns dos meus melhores amigos atualmente e isso não mudará. Não teremos mais uma desculpa para passar meses juntos, mas nossa amizade seguirá para sempre", disse o ator, que tinha 15 anos quando começou a saga.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreará nos Estados Unidos no próximo dia 16 e inclui ligeiras modificações com relação ao livro de Stephenie Meyer, que, no entanto, não considera que as variações constituam um "final alternativo", como foi especulado na internet. EFE





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27309/visualizar/