Emocionado, Evair manda recado aos palmeirenses e critica diretoria
Um dos grandes ídolos do Palmeiras, Evair mostrou chateação com o atual momento vivido no clube, e passou mensagem de apoio aos jogadores. Visivelmente emocionado em entrevista à TV Globo, o ex-atacante lembrou de momentos da carreira, e comparou situações vividas atualmente com à época em que defendeu o clube.
"Vive situações complicadas, jejum. Lembro da cobrança que tínhamos interna, e nada mudou com o que acontece atualmente. O que peço para eles é que suportem todas as dificuldades e se entreguem em campo. Eu acredito, o Palmeiras não vai cair", destacou Evair.
"Nunca imaginei ver esse time que vem de título (Copa do Brasil) passar por isso. É hora da união fazer a diferença, trazer a torcida para o lado, e lutar. O time tem que acreditar na força que tem", complementou.
O ídolo palmeirense ainda pressionou os atuais dirigentes no Palmeiras ao colocá-los como principais responsáveis pelo momento vivido no clube.
"Senti que faltaram prioridades no Palmeiras. A diretoria deixou a desejar em diversas situações. Poderia ter se planejado melhor para não passar por isso", opinou Evair.
Comentários