Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 04 de Novembro de 2012 às 09:16

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira, Jairo Alves da Silva, 45 anos, acusado de falsidade ideológica. Ele foi preso sob posse de um fardamento da Polícia Militar, um distintivo e uma arma de brinquedo. Jairo que se passava por policial militar é acusado ainda de ameaçar outras pessoas no bairro. Ele disse à polícia, que seria presidente da associação do Morada do Sol.
 
A confusão começou quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no bairro citado. A vítima informou que se distraiu no volante e passou em cima de uma pequena árvore em frente à casa de Jairo. Bastante alterado, ele ameaçou a vítima com a arma de brinquedo. A guarnição do Cabo de França chegou ao local e foi informada ainda que o suspeito, dizia que era PM e usava um fardamento, composto por calça, camisa e colete, originais.
 
Um fato que chamou atenção do cabo De França, é que o acusado disse que encontrou o fardamento no lixão, o que não confere com a realidade já que antes de ser descartado, o material é documentado e encaminhado para Cuiabá. Para a guarnição ele informou que seria um ex-policial militar e que teria atuado no Rio de Janeiro. Jairo foi conduzido ao Cisc e ficará à disposição da justiça.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/27173/visualizar/