"Quem trabalha com honestidade e lealdade sabe que era uma oportunidade única de nos recuperarmos. Agora, passa pela minha cabeça me reunir com o presidente, trocar ideia para ver os problemas e as perspectivas com tranquilidade. Coisas que temos pensado em relação à sequência do trabalho", declarou o técnico.
Questionado sobre o problema de atraso de salários no clube e se esta situação estava realmente interferindo no rendimento da equipe dentro de campo, Marcelo Oliveira se esquivou e disse que prefere não expor situações internas.
"Não tenho como princípio expor os problemas do clube, transferir responsabilidades. Através do trabalho, da união, vamos tentar resolver. Não devo me preocupar com a minha situação. O Vasco é uma instituição grandiosa, com a torcida fiel que veio e apoiou até o segundo tempo, quando naturalmente se manifestou", disse.
O Vasco continua na sétima colocação do campeonato, apesar da nova derrota. Com 50 pontos, no entanto, além de ver o G-4 se afastar, o time cruzmaltino observa, estagnado, seus rivais debaixo chegarem.
Comentários