Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 11:32

    Imprimir


 Policiais militares prenderam o vendedor Rogério Cerezo de Souza, 29, suspeito de tráfico de entorpecentes. Foram encontradas duas pedras de pasta-base de cocaína, que ele havia enterrado no quintal de casa, no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande. 
 
A prisão ocorreu, nesta terça-feira (3), por volta das 20 horas após uma denúncia anônima.
 
Segundo os PMs, eles encontraram também na casa quatro celulares, joias, duas baterias de veículos, além de R$ 112 em dinheiro, e calçados femininos e masculinos. Estes estavam com etiquetas de uma loja que fora furtada no mês passado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
 
Os policiais explicaram que a denúncia dava conta de que na casa funcionava uma movimentada boca-de-fumo. Como não havia movimentação alguma, esperaram o suspeito ir para o quintal, pois estaria desenterrando a droga para preparar em trouxinhas.
 
Aos policiais, o vendedor alegou que é usuário e esconde a droga no quintal porque seria mais “seguro”. Ele contestou a informação de que seja traficante.
 
Na Central de Flagrantes, os policiais descobriram que o vendedor possui antecedente. Ele responde inquérito por homicídio e também por receptação. 
 
No CPA
 
Outros policiais prenderam o jovem Odiney Zilton da Silva Filho, 21, também acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas três trouxinhas de pasta-base de cocaína. Ele tentou se livrar de um pacote plástico com a droga, mas os policiais perceberam a manobra.
 
A prisão do jovem ocorreu nesta terça-feira (3), por volta das 20h30, na Praça Cultural, no CPA II em Cuiabá. Neste caso também os policiais receberam uma denúncia anônima informando a roupa do acusado.
 
No Plantão Metropolitano da Capital, o jovem negou que seja traficante alegando que é usuário. Explicou que comprou R$ 80 de um traficante próximo e iria usar em casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2709/visualizar/