Usuário de drogas é morto a facadas em Várzea Grande
O usuário de drogas Antônio da Silva Filho, 34, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (05) no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. Ele foi esfaqueado dentro de casa e socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. A mulher dele, Silvana Lima de Souza, 31 que também é usuária de drogas, foi detida pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos, mas até o momento não há confirmação se foi ela ou não quem desferiu os golpes na vítima. O crime foi registrado por volta das 12h40 quando a Polícia foi acionada para ir até o local. A vítima foi atingida na região da virilha.
Silvana foi detida porque apresentava arranhões pelo corpo característicos de uma briga e alegou que havia saído de casa e quando retornou encontrou o marido já esfaqueado. Ela foi encaminhada para ser ouvida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A faca usada no crime, também foi apreendida caída ao lado da vítima, no meio da rua e levada para a delegacia. O delegado plantonista Antônio Esperândio atendeu a ocorrência, mas a reportagem não conseguiu contato com ele para obter mais informações.
De acordo com a Polícia Militar, única que foi ao local, moradores relataram que teriam visto um carro de cor prata parar em frente a casa da vítima e que um homem teria saído e entrado na residência. Na sequência, esse homem teria saído e depois Antônio também já saiu ferido. Contudo, a esposa dele disse desconhecer tal versão e não teria visto o carro, pois segundo ela, estaria ausente da casa e quando retornou encontrou o marido já esfaqueado. Não há informação sobre a quantidade de golpes que a vítima foi atingida, mas consta no boletim registrado pela PM que pelo menos uma facada atingiu a região da virilha. Caberá agora à DHPP investigar o crime.
Comentários