Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 12:24

    Imprimir


 As operações da chinesa Geely no Brasil, cujo início fora anteriormente anunciado para novembro, começarão em janeiro, confirmou nesta quarta-feira (4) o presidente da marca, Ivan Fonseca e Silva. O sedã médio EC7 será o primeiro modelo a ser comercializado nas 20 concessionárias da Geely já instaladas no país, seguido pelo subcompacto GC2, previsto para o segundo trimestre de 2014.

Os modelos serão importados do Uruguai, onde a Geely monta os carros. A expectativa é comercializar 200 unidades/mês do EC7 e 300/mês do GC2 ao longo de 2014. De acordo com Fonseca, os dois veículos estão dentro de “altos padrões de qualidade que a Geely preconiza para todos os seus modelos, sejam eles Geely ou Volvo” – a marca chinesa é atualmente a dona da empresa sueca.
 
EC7 e GC2
 
Segundo a empresa, o sedã EC7 será trazido apenas em sua versão completa, que contempla ar-condicionado, direção hidráulica, bancos em couro e vidros, travas, vidros e retrovisores elétricos, entre outros itens. O motor será de 1,8 litro, de 130 cavalos, acoplado inicialmente a um câmbio manual de cinco marchas – o automático virá posteriormente.
A mesma estratégia de trazer a versão mais completa vale para o GC2, que oferecerá ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e retrovisores elétricos, airbag e ABS. O motor é 1.0, de 3 cilindros e 68 cv.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2704/visualizar/