Homem queima ex-sogra viva e atira criança de 3 anos em rio
Uma mulher morreu carbonizada e uma criança de apenas três anos foi jogada em um rio, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (11). O principal suspeito do duplo homicídio é o genro da vítima.
A reportagem local apurou que o suspeito, que ainda não teve a identidade confirmada, teria queimado a ex-sogra viva por volta das 5 horas e em seguida, jogou o menor Ryan Alves no Rio Cuiabá. Admárcia Maria da Silva foi encontrada com o rosto desfigurado.
A razão do crime, de acordo com informações da Polícia Militar, seria a não aceitação do acusado com o fim de seu relacionamento com a filha da vítima. Por esse motivo, inicialmente a informação era de que a mulher carbonizada seria a ex esposa do suspeito.
Vizinhos relataram ainda que diversas vezes já haviam escutado gritos na casa indicando constante sinais de violência. Momentos antes do dolo, os mesmos afirmam que ouviram barulhos e em seguida avistaram a residência incendiada.
O suspeito foragiu logo após o crime e mesmo após rondas policiais ainda não foi encontrado e não há pistas sobre o paradeiro. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações do crime.
Quanto ao corpo das vítimas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia.
Comentários