Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 11 de Novembro de 2012 às 13:39

    Imprimir


A prisão aconteceu por volta da 01h30min da madrugada neste domingo (11), nas proximidades do Centro Cultural. Os bandidos vieram da capital para roubar ‘algumas camionetes encomendadas’, segundo contou à polícia um dos envolvidos.

O primeiro furto foi de uma camionete F-1000 cor cinza, placas BID-1235. O veículo foi levado até um matagal nas proximidades do distrito de Progresso e escondido lá. Depois disto, os ladrões tentaram furtar uma camionete Blazer que estava estacionada nas proximidades do Tangará Tênis Clube. Não conseguindo levar o veículo, os ladrões subtraíram do seu interior diversos objetos. Logo depois, os ladrões tentaram furtar o veículo Gol 1.0 placas NFI-6967 de Jatai – GO.

Toda a ação foi observada por uma testemunha que informou à polícia. “Houve uma testemunha que viu a ação deles e ligou no 190 passando as características deles, e assim a Polícia militar com três guarnições realizou diligências. Conseguimos encontra-los nos fundos do Centro Cultural”, conta o Cabo Perin, da Polícia Militar.

Ele relata ainda que chegando ao CISC, um dos integrantes da quadrilha, Hélio Frizzi, de 39 anos, contou que ele mesmo havia furtado a F-1000 e que o veículo estava escondido em um matagal no distrito de Progresso. Ele disse ainda a policia que a blazer era uma encomenda que ele teria que levar de Tangará da Serra. Os outros dois integrantes da quadrilha são Donizete Frizzi, de 24 anos e Gilson do Carmo Rodrigues de 40 anos.

“Ao que tudo indica o Hélio é o chefe da quadrilha. Ele é do bairro Cristo Rei, de Cuiabá e tem várias passagens pela polícia, por furtos e assaltos. Tem uma ficha extensa na polícia. Ele afirmou que eles vieram a Tangará para levar algumas camionetes daqui, mas não quis dizer para onde”, relatou para a reportagem da Rádio Pioneira o Cabo Perin.

O bandido contou ainda que Donizete é o motorista da quadrilha. Ele mesmo levou a polícia ao local do esconderijo da F-1000. Os bandidos dirigiam um veículo Fiat Strada, de cor branca, placas JYF 4786. Com eles, a polícia recuperou uma máquina fotográfica, dois alto falantes que haviam sido retirados de uma camionete furtada, três celulares com filmagens e fotos de possíveis delitos, 12 camisetas, 12 CDs, um óculos de grau, uma frente de CD com controle remoto, um pen drive e duas chaves mixas utilizadas para abrir veículos. A quadrilha ficará agora à disposição da Polícia Judiciária Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/26544/visualizar/