Dois homens morreram em um acidente depois de terem roubado um carro em um sequestro relâmpago nesta segunda-feira, no sul da Bahia. Eles levaram o dono do veículo junto, e o liberaram após dirigirem por mais de 180 km pela BR-101. Pouco depois de liberarem o dono do carro, sofreram o acidente fatal.
O sequestro aconteceu na cidade de Itabela, próximo a Porto Seguro, quando um operador de máquinas saía de um culto em uma igreja. Ele foi rendido pelos dois criminosos, que também estavam acompanhados de um adolescente de 17 anos. Eles estavam armados e obrigaram o dono do carro a dirigir por 35 km, quando um dos homens assumiu a direção do carro.
Após a mudança do motorista, os quatro seguiram por mais outros 150 km e libertaram o proprietário do veículo nas proximidades da cidade de Arataca, ficando também com um relógio e o telefone celular da vítima. Cerca de 10 km depois de fugirem, os ladrões sofreram o acidente. O motorista perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira da rodovia.
Leandro Pereira Santos, 19 anos, e Maxwell Lopes, 22 anos, morreram na hora, enquanto o adolescente ficou ferido. Como o dono do veículo entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para informar que seu carro havia sido roubado, não demorou muito para que os patrulheiros encontrassem o veículo acidentado. O adolescente foi socorrido até um hospital da região.
Comentários