Mais uma mulher morta brutalmente; já são 22 assassinadas em 2012
Mais uma mulher morta brutalmente. Só na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana neste ano, pelo menos 22 mulheres foram assassinadas. Uma média de duas por vítimas mês. A maioria das mortes é crime brutal e principalmente covardes
A última vítima teve a cabeça deformada a pauladas e pedradas. Mas este ano teve outras mortes de mulheres ainda mais brutais. Uma das vítimas foi esfaqueada, esquartejada e jogada dentro de um forno de assar pizza. Só nos últimos dez dias, três mulheres foram mortas brutalmente.
A mulher identificada como Kely Regina Almeida de Lima, de 28 anos, foi massacrada, possivelmente na madrugada deste domingo, mas o corpo só foi encontrado no meio da tarde desta segunda-feira (12).
Segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima foi morta dentro de um matagal no Distrito da Guia (Baixada Cuiabá, a 30 quilômetros da Capital).
Segundo ainda o delegado Antonio Carlos Garcia, nas primeiras investigações, a família contou que Kely saiu de casa à noite de domingo, mas voltou logo em seguida.
“Ela (a Kely), saiu de casa. Voltou, mas depois tornou a sair de novo, já no início da madrugada. Isso é tudo que a família sabe”, comentou o delegado Garcia na noite desta segunda-feira após a liberação do corpo.
Como ninguém viu nada. Ou se viu adotou a “lei do silêncio”, a Polícia começa as investigações com um mistério: quem matou Kely? Foram uma as mais pessoas que mataram a mulher?
“Vamos começar investigando quem eram os amigos dela, principalmente com quem ela andava. Não vai ser fácil descobrir o autor desse homicídio, mas nós vamos investigar”, afirmou o delegado Antonio Carlos Garcia.
Comentários