Avó é suspeita de matar filho e netos asfixiados nos EUA
As autoridades encontraram nesta segunda-feira os corpos de uma mulher, seu filho e os três netos em uma casa de Toledo, no Estado americano de Ohio. As vítimas morreram asfixiadas por monóxido de carbono. A polícia acredita na hipótese de assassinato, seguido de suicídio, em meio a uma disputa pela custódia das crianças. Uma mangueira ligada ao escape de um veículo foi utilizada para liberar a fumaça. Além disso, a garagem estava bloqueada.
As vítimas são Sandy Ford, 54 anos, seu filho Andy Ford, 32, e os netos Paige Hayes, 10, Logan Hayes, 6, e Madalyn Hayes, 5. Os cadáveres de dois cães e um gato também foram encontrados. As crianças viviam com os avôs, Sandy e Randy Ford, em um bairro residencial na fronteira com o Estado do Michigan.
Ao voltar para casa na tarde desta segunda, Randy chamou a polícia depois de não encontrar os familiares e suspeitar sobre a garagem fechada. Ele não teve coragem de entrar no local antes da chegada das autoridades.
A polícia informou que os netos viviam com a avó há quatro anos. No entanto, os pais - sua filha, Mandy Hayes, e o marido, Chris Hayes - tentavam recuperar a guarda das crianças. Um vizinho contou que viu os meninos ajudando no jardim e brincando com folhas alguns dias atrás, mas depois não viu mais nenhuma movimentação até a descoberta da tragédia.
Comentários