Tangará da Serra: município já conta com projetos para o PAC 3
O prefeito Saturnino Masson lembrou ontem, durante a assinatura das ordens de serviços das obras de rede coletora de esgoto e estações elevatórias, que o município já possui vários projetos básicos a serem protocolados em Brasília e incluídos na terceira etapa do Plano de Aceleração do Crescimento, o PAC 3.
Os projetos, segundo o chefe do Executivo, são de obras importantes para a mobilidade urbana de Tangará da Serra, caso das avenidas das Amoreiras e Cerejeiras, o prolongamento da Avenida Tancredo Neves até o aeroporto municipal e o calçamento e paisagismo no entorno do Bosque Municipal.
O anúncio da elaboração dos projetos aconteceu ainda na primeira quinzena do mês de outubro. “Após licitadas, estas obras poderão ser executadas num espaço de dois a três anos e representarão um grande acréscimo na qualidade da estrutura urbana de Tangará da Serra. Estes projetos são muito importantes e facilitarão as suas realizações pelo próximo gestor”, destacou Saturnino Masson.
DESINFORMAÇÃO - Saturnino lamentou declarações de um agente político do município, no início da semana, de que o Executivo teria perdido recursos provenientes do PAC 3 para obras no município. “Só tenho a lamentar estas declarações infelizes. Elas demonstram a desinformação e o desconhecimento de algumas pessoas, pois temos vários projetos que serão contemplados pelo PAC 3, que, convém lembrar, ainda não foi lançado pelo Governo Federal. Algumas pessoas precisam entender a obviedade de que nenhum município perde recursos federais que ainda não foram autorizados pela União”, considerou o prefeito.
Comentários