Duplo espancamento: mulher apanha duas vezes na mesma noite
Por volta de 01h30min da madrugada nesta 6ª-feira, a polícia foi acionada para ir até a Vila Goiânia. Lá foi encontrada Luciana dos Santos, gravemente ferida na cabeça por ter sido espancada pelo marido. Na mesma noite, por volta das 22 horas, Luciana dos Santos já havia registrado um boletim de Ocorrência contra Fábio Vitélio Dalafavera, de 25 anos, porque ele a havia espancado. Na primeira ocorrência a polícia a conduziu de volta à residência, fato que teria deixado o marido nervoso.
Ele saiu e quando voltou a espancou novamente, desta vez utilizando-se de um pedaço de madeira, desferindo-lhe uma paulada na cabeça. Quando a polícia chegou ao local ela estava com a blusa ensangüentada. Para chamar a polícia ela escapou do marido e foi para a casa dos parentes. Fábio está foragido.
MAIS VIOLÊNCIA - Por volta das 23h15min a Polícia Militar foi chamada até o residencial Mané Garrincha por Rafaeli da Silva Oliveira, de 29 anos. Ela relatou que é amasiada do menor TRS, e que ele a teria agredido com um capacete e fugido. No entanto, ele compareceu ao CISC para prestar esclarecimentos. O Boletim de Ocorrências foi confeccionado para as devidas providências.
VIOLÊNCIA ENTRE IRMÃOS – Por volta de 20 horas guarnição foi acionada para ir até a Vila Horizonte, próximo ao Secitec. A vítima, Cristiane da Silva Bosco, 29 anos, relatou que estava em sua residência com Tony Cristian da Silva Bosco, 22 anos, seu irmão. Ela disse que estavam bebendo cerveja e que o irmão Tony teria se alterado e acertado sua cabeça com uma bengala, causando um corte profundo no supercílio direito.
Assustada com o ferimento que causou grande sangramento, ela acionou a Polícia Militar e o SAMU. Já ele contou para a polícia uma história confusa, dizendo que havia chegado da casa do tio e que a irmã queria dormir próximo a ele em um colchão no chão. Ele a teria convidado para dormir em sua cama e que ela, neste movimento, teria caído e se machucado nesta queda.
OUTRAS – Por volta das 24h25min, na Av. Tancredo Neves, durante a ronda, a PM deparou-se com o veículo Palio, placas NPJ 2560 de Nova Olímpia. Na direção havia um menor de idade, que inclusive conduzia o automóvel na contramão. O carro foi guinchado para o pátio do CIRETRAN.
POLÍCIA CIVIL – A Polícia Civil Registrou em Tangará da Serra neste feriado dois boletins por condução sem CNH, quatro boletins por outras ações diversas, um por tráfico drogas, um por porte ilegal de arma, uma por condução de veículo bêbado, um por violência doméstica, um por ameaça, três por lesão corporal e um por roubo à pessoa. Foram presos em flagrante: Apenides Fernandes Junior, Aguinaldo José Fagundes, Osvaldo Lima Ribeiro.
Comentários