Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 16 de Novembro de 2012 às 20:36

    Imprimir


O fato foi registrado na Rua 26, esquina com a 15, na tarde desta quinta-feira (15). Segundo a denúncia apresentada pelo agredido à polícia, a ex-mulher o viu tomando uma cerveja com a namorada e já chegou agredindo fisicamente.

O Sargento Esteves da Polícia Militar conta que a vítima apresenta marcas de unha no corpo e estava com a camisa rasgada. “Às vezes a vítima mulher se sente humilhada por apanhar e acaba batendo. Mas neste caso ela é que espancou o ex-marido. Rasgou a camisa dele e ele está todo marcado de unhas”, conta o PM.

 

A mulher deverá responder por lesão corporal. “No meu entendimento, quem tem que ficar presa é ela, mas como não tem ainda uma lei ‘José da Penha’ ela vai responder por lesão corporal porque ela é que foi a agressora”, disse o Sargento. Ele lembrou também que há juízes que entendem que a Lei Maria da Penha deve ser aplicada também contra as mulheres que agridem os maridos, mas sempre vai depender do entendimento do Delegado. “Conforme ele fizer o procedimento vai ser encaminhado para a polícia”, disse o Sargento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/26158/visualizar/