Denisleine dos Santos e a camisa que mostra o marido ao lado de um Rottweiler Foto: Fabiano Rocha / Extra
Parentes de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola - entre eles a esposa do réu, Denisleine dos Santos -, usam camisas com a foto do ex-policial na frente. Nela, o acusado está com um cachorro da raça Rottweiler. Nas costas, uma mensagem de otimismo: “Que Deus dê longa vida aos teus inimigos para que de pé eles possam ver a tua vitória”. Denisleine e o filho já estão no plenário onde serão julgados Bola, Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Dayanne dos Santos, ex-mulher do goleiro, e Fernanda Castro, ex-namorada do atleta. Ingrid Calheiros, noiva de Bruno, chegou acompanhada da tia de Bruno, Creuza de Souza.
Durante as investigações do caso Eliza, um primo de Bruno, menor de idade, confessou em depoimento ter participado do crime e contou que Eliza havia sido levada do Rio para Minas, mantida em cativeiro e executada por Bola. A modelo teria sido estrangulada e esquartejada. Ainda segundo o menor, os restos mortais dela teriam sido jogados para os cachorros do ex-policial. A polícia foi até a casa de Bola, onde eram mantidos dez cachorros da raça rottwailer.
Os 25 jurados - 16 homens e 9 mulheres - também estão no plenário. Eles conversam entre si e aparentam tranquilidade. Ingrid Calheiros, noiva de Bruno, chegou acompanhada da tia de Bruno, Creuza de Souza. O julgamento começa com possíveis manifestações dos advogados - como possíveis pedidos de adiamento. Em seguida, os jurados serão sorteados. Depois, começarão os depoimentos de testemunhas de acusação.
Comentários