As investigações apontam que o crime teria ocorrido nesta madrugada, no entanto, o corpo foi encontrado pelos vizinhos somente no final da manhã desta quarta, quando a polícia foi acionada para ir até o local. “A investigação ainda está na fase inicial e não sabemos a motivação do crime. Porém, já trabalhamos para a identificação dos suspeitos”, pontuou o delegado.
A vítima morava próximo à casa abandonada, onde o corpo foi encontrado. Testemunhas relataram à polícia que o jovem residia já algum tempo no Bairro Renascer e morava com mais dois amigos homossexuais. O delegado contou que o rapaz usava aplique no cabelo e estava com as unhas pintadas. Além disso, relatou que o fogo atingiu principalmente a parte superior do corpo e também não foi possível identificar a roupa que ele usava.
Após a identificação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até a publicação desta reportagem não havia sido liberado. O delegado disse que aguarda o laudo do IML que poderá apontar se há marcas ou perfurações de arma de fogo no corpo do jovem, para apurar se ele foi assassinado antes mesmo de ter o corpo carbonizado. Familiares da vítima estiveram nesta tarde na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa para fazer o reconhecimento.
Comentários