Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 26 de Novembro de 2012 às 19:11

    Imprimir


Quarenta e sete bares que funcionavam de forma irregular foram interditados pela Polícia Militar em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As interdições foram feitas durante uma operação com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e ações preventivas de notificação dos estabelecimentos que apresentam irregularidades no alvará de funcionamento. Uma das apresentadas durante a ação é a fixação de um horário para o funcionamento dos bares, sendo até as 22h.

Durante a operação, que teve início na última quinta-feira (22), cinco armas de fogo foram apreendidas, 53 pílulas de ecstasy e duas prisões por mandado judicial foram decretadas. De acordo com a polícia, a ação refletiu de forma positiva na redução de índices de homicídios.

Em uma das fiscalizações, os policiais militares prenderam um proprietário de uma lanchonete que apresentou desacordo com as atividades descritas no alvará de funcionamento. De acordo com a polícia, o local era utilizado como ponto de prostituição.  A PM informou que no local onde o proprietário foi preso foram encontradas várias mulheres fazendo programas com homens que seriam clientes do estabelecimento.

No momento em que as viaturas da operação se aproximaram, as mulheres correram em direção ao anexo da lanchonete. Além disso, foram encontrados no estabelecimento vários quartos que seriam utilizados para realização dos programas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25765/visualizar/