Assaltante é surrado por vítimas
Um assaltante foi baleado e outro surrado durante um assalto a uma distribuidora de bebidas na tarde deste sábado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Armado com uma faca, o jovem Fábio Júnior da Silva Costa, de 23 anos, o “Johny 157”, uma alusão ao artigo do código penal referente ao roubo, tentou reagir, mas foi detido por populares que o espancaram e acionaram a PM. No assalto, três assaltantes fugiram em duas motocicletas.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os quatro homens chegaram em duas motocicletas e estacionaram na frente do imóvel. Eles renderam clientes e funcionários e na fuga, dois deles saíram antes. Um cliente que estava armado percebeu a movimentação e atirou na perna de um deles que, mesmo ferido, conseguiu fugir.
F.J., que estava com a faca, foi cercado e espancado. Ferido, ele passou pelo Pronto-Socorro de Várzea Grande antes de ser levado até a Central de Flagrantes, onde foi preso por roubo.
Com ele, além da faca, os policiais apreenderam R$ 800 em dinheiro e um notebook. Os bandidos que fugiram levaram dois celulares. (AR)
Comentários