Execução está relacionada com rixa
A Polícia investiga o assassinato do jovem Erick Cleiton Dias de Almeida, de 19 anos, atingido por três tiros nas costas quando estava em frente de sua casa, na rua Comendador Henrique, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O crime, ocorrido anteontem à tarde, seria um acerto de contas envolvendo brigas de gangues de bairros diferentes, segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Testemunhas disseram que dois rapazes ocupando uma motocicleta se aproximaram do jovem e o que estava na garupa, conhecido como “Chuchu”, sacou um revólver e atirou três vezes acertando todos disparos. O piloto da moto foi reconhecido como sendo o jovem “João Carlos”, morador do bairro.
As testemunhas acrescentaram que a dupla fugiu em alta velocidade por uma das ruas do bairro. Levado pelo Samu em estado grave ao pronto-socorro de Cuiabá, o jovem morreu após passar pelo Box de Emergência.
Policiais da DHPP tentam localizar os dois suspeitos. Caso consiga a identificação completa, o delegado Antônio Esperândio deverá pedir a prisão preventiva da dupla.
O delegado deverá ouvir familiares de Erick nos próximos dias. Com isso, poderá obter detalhes que leve a esclarecer os motivos do assassinato. (AR)
Comentários