Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 27 de Novembro de 2012 às 09:35
Por: Marlene Maria

    Imprimir


A família de Carmem Organ que mora em Tangará da Serra há 25 anos está vivendo momentos de muita emoção com a presença da tangaraense Thiele Organ entre o grupo de finalistas do programa Garota Fantástica.

No último domingo (25), Thiele passou em mais uma etapa eliminatória e a expectativa é chegar entre as quatro finalistas do programa, para que ela possa aproveitar todos os cursos e dicas que são oferecidos enquanto as modelos permanecem na casa do programa.

Entre as candidatas que continuam no programa, Thiele é a que tem menos altura: 1,72m e isto é um fator que traz certa preocupação, segundo a avó Carmem, que cuidou da menina desde os cinco anos de idade. A avó Carmem aos 59 anos, diz que tem o coração testado a cada participação da neta nos desfiles. “É muito bom para todos. Quando ela aparece, mas quando ela aparece ninguém quer ver com medo que ela saia da casa”.

Thiele Pricila Bertotti Organ tem 17 anos e já está com contrato praticamente assinado para seguir a carreira de modelo. Com 51 kg, 79 cm de busto, 88 de quadril e 62 de cintura ela tem sido muito elogiada por seu desempenho nas passarelas do programa. “A gente nem esperava isto. Foi tudo muito rápido.

Ela sempre gostou desta parte de foto, modelo, publicidade. Mas a gente nunca esperou que ela chegasse lá em cima”, conta a avó, que visitou os estúdios da Rádio Pioneira nesta 2ª-feira (26). “A Thiele gostava de pegar os sapatos e as roupas da tia e desfilar pela casa”, disse.

D. Carmen procurou os estúdios da Rádio Pioneira para pedir que os tangaraenses votem em Thiele quando for necessário. “A meta é ela chegar entre as quatro finalistas do programa. Duas serão eliminadas pela casa e duas vão à votação. E neste momento, vamos precisar que a população vote nela para que permaneça na casa”, diz D. Carmen.

Para votar, será necessário assistir ao programa e ligar ou acessar a Internet. “Fizemos um teste neste domingo. Às vezes pela Internet demora um pouco, mas não tem custo nenhum. Apenas o carinho de votar para ela”, diz a avó de Thiele, que também só tem visto a neta na TV ou pela rede, já que as meninas não podem ter contato de dentro da casa.

Ela diz estar orgulhosa dos feitos da neta, especialmente por destacar o nome da cidade. “Aparece bem destacado Tangará da Serra. É um orgulho para nós. Nossa Cidade tem tido um grande destaque em relação à parte cultural”, afirma.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25699/visualizar/