Suspeito disse que pagou R$ 400 pela droga
Rotam prende suspeito com 70 trouxinhas de pasta-base no Jardim Gramado
Policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) prenderam A.L.O., de 19 anos, com 70 trouxinhas de pasta-base de cocaína.
A prisão ocorreu na segunda-feira (26), por volta das 20h, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, após os PMs receberem uma denúncia anônima.
Os policiais aguardaram o suspeito receber um pacote com o entorpecente e, na abordagem, fizeram o flagrante.
Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, ele foi autuado por tráfico de drogas.
Ele alegou que pagou R$ 400 pelo entorpecente, que iria usar uma parte da droga e, com o restante, “iria fazer dinheiro”.
No entendimento dos policiais, o suspeito iria traficar num bairro próximo e pela quantidade, seria suficiente para revender durante dois dias.
Ponto de ônibus
No Jardim Liberdade, policiais militares do 9º Batalhão prenderam C.F.D., de 32 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de traficarem entorpecentes num ponto de ônibus.
A dupla foi presa na noite de segunda-feira (26), por volta das 19h, durante uma ronda de rotina. Segundo os policiais, eles suspeitaram dos dois rapazes e, na abordagem, apreenderam 15 trouxinhas escondidas no bolso da calça.
Na mochila de C.F., os policiais apreenderam um pacote de bicarbonato de sódio e outros apetrechos utilizados na confecção de trouxinhas.
Na delegacia, o rapaz negou que tenha envolvimento com o tráfico. Alegou que o bicarbonato de sódio é para dores no estômago e o restante do material é para a confecção de bonés artesanais. Ele foi autuado por associação ao tráfico.
Comentários