Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 27 de Novembro de 2012 às 12:00

    Imprimir


Chico Ferreira
Jeanderson Xavier Rangel
Jeanderson Xavier Rangel

O desempregado Jeanderson Xavier Rangel, 23, foi indiciado pelos assassinatos da ex-namorada Ariely Lopes Vieira, 23, e do filho Emilton Jorge Neto, 4. Kethlyn Jackelyne, que mantinha um relacionamento com o acusado na época das mortes, é apontada pela Polícia Civil como co-autora dos crimes, mas responderá ao processo em liberdade. A conclusão do inquérito e os indiciamentos foram encaminhados ao Fórum da Capital.

Responsável pela investigação do duplo-homicídio, o delegado João Bosco de Barros lembra que Jeanderson confessou ter matado as vítimas a pedido de Kethlyn. Ela nega a acusação. “O indiciamento da Kethlyn tem como base o que Jeanderson disse na delegacia, mas não pedi a prisão dela”. Ariely e Neto foram mortos na casa em que moravam com a família no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na manhã de 1º de novembro.

A criança foi alvejada na cabeça dentro do quarto e teve o corpo localizado dentro do cômodo. Já Ariely foi encontrada pela irmã mais nova e estava caída na área externa da residência. Ela foi atingida por vários tiros na lateral do corpo e costas. Na mesma manhã, Jeanderson ligou para o pai e avô das vítimas, Hemilton Jorge, afirmando que queria encontrá-lo para entregar uma quantia em dinheiro, supostamente para auxiliar nos custos médicos da criança. A família acredita que o acusado fez isso para tentar despistar a autoria do duplo-homicídio. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/25686/visualizar/